sábado, 13 de março de 2010

Retorno das Férias a 220 Volts!


As minhas queridas leitoras (o), que vem acompanhando este blog, estou retornando das férias, sabe como é, Estudante de Jornalismo às vezes precisa de umas merecidas férias, estou retornando com muitas matérias legais, como boa seguidora e discípula do meu ídolo Arnaldo Jabor, partes dos meus textos levam uma pitada de humor, não deixando de tratar dos fatos sérios que acontecem em nosso dia a dia, meninos e meninas que passam por este humorístico blog, deixem comentários para essa escritora que vos escrevem, da uma alegria em saber que você acompanha os textos aqui, podem deixar suas criticas e sugestões.
Bem amigos e amigas é isto, prometo não abandoná-las (o) nunca mais, Um beijo e se divirtam com os post.
Pois eu estou a retornando das minhas férias a 220 volts.
Abraço até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário