quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Estados Alterados Da Mente


Amigos o que foi aquele vandalismo no ramal de Japeri na manhã desta Quarta-feira, também pudera demorou bastante até alguém promover toda aquela baderna!
Não gente eu não estou apoiando o vandalismo, mas tenho que dar um salve a quem organizou o tumulto, só assim para nós pobres trabalhadores urbanos demonstrarmos todo o nosso sofrimento em meio aquele caos que vivenciamos todos os santos dias, nas manhãs, tardes e noites!
Vocêis não sabem da loucura que é aquilo lá, e o nosso governo hein, só assim que vocêis sabem da vergonha que está os transportes públicos!
E vocêis me falam em olimpíadas 2016, faça-me o favor, como querem sediar os jogos aqui no Rio se nem ao menos conseguem melhorar o transporte público!
Não, e há quem fale na "teoria" o Rio de janeiro continua lindo, sendo que na prática poderíamos cantar o Rio de janeiro continua uma vergonha!
Porque é isto que é, uma vergonha basta olharmos aqueles velhos, meus caros menciono velhos, problemas como a saúde, salário mínimo, e coloca mínimo nisto, a educação, há nisto nem me fale...
São tantos os problemas e tão poucas as soluções! Quando isto vai se resolver eu sinceramente não sei, mas enquanto não se resolve podemos cantar um trecho da música do Charlie Brow Jr quem sabe nos ouvem...
Resolve o meu problema aí!
Todo mundo têm problemas, se você falar de mim
Eu digo o mesmo de você
Se quiser cuidar dos meu problema,
Então resolve ele prá mim!
Um abraço e até a proxíma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário